Acesse sua conta

(11) 2386-0090 (11) 96615-8990
Mommys

Trocas e Devoluções

1 - Direito de Arrependimento

Está previsto no Código de Defesa do Consumidor e o Mommys garante o direito de arrependimento, no caso de desistência da compra pelo comprador, pelo prazo máximo de 7 (sete) dias a serem contados da compra do cupom ou do recebimento do produto (conforme cada caso).

Se desejar desistir da compra, você consumidor deverá proceder com a devolução do produto ao parceiro, sendo que o produto deve estar em perfeito estado, para que a devolução do valor pago possa ser efetuada.

Caso se trate de serviço e o mesmo tenha sido prestado, mesmo que parcialmente, não cabe o direito de arrependimento.

 

2 – O produto ou serviço adquirido está com defeito ( qualidade ou quantidade não confere)

Caso receba o produto ou serviço com defeito, o consumidor pode contatar o parceiro do Mommys na oferta adquirida, pelos meios de contato que constam em seu cupom para solicitar a troca; também é possível entrar em contato com o Mommys diretamente pelo SAC: [email protected]

Se sua solicitação não for resolvida em até 30 dias da data da sua comunicação, o consumidor, segundo o Código do Consumidor tem direito a:

A) A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

B) A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

C) O abatimento proporcional do preço

 

3 – Prazo que o consumidor tem para reclamar do produto ou serviço com defeito

Os prazos abaixo são contados da data de recebimento do produto ou do serviço prestado:

A) 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

B) 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

4 – Sobre Reembolso

Caso você tenha solicitado o produto ao parceiro, de acordo com as regras do seu cupom e não tenha recebido o mesmo, entre em contato com nosso SAC: [email protected]


Carregando

Fechar